
Segundo a empresa, desse montante, R$ 150 milhões estão destinados à última etapa da construção da extensão da ferrovia entre Alto Araguaia e Rondonópolis, no Mato Grosso, para o escoamento da produção de soja e outros grãos.
A ampliação de 260 quilômetros, iniciada em 2009, tem prazo para terminar este ano e demandou investimento acumulado de R$ 700 milhões.
A ALL também vai investir alto no crescimento orgânico, com R$ 650 milhões previstos para melhoria da estrutura viária, manutenção, tecnologia, terminais e material rodante. Os resultados esperados pela empresa estão nos ganhos de produtividade e segurança na malha.
De acordo com números da operadora, em 2011, o volume das operações ferroviárias aumentou 8,2% para 42,969 milhões de TKU movimentados.
Fonte:Portal Transporta Brasil
A ampliação de 260 quilômetros, iniciada em 2009, tem prazo para terminar este ano e demandou investimento acumulado de R$ 700 milhões.
A ALL também vai investir alto no crescimento orgânico, com R$ 650 milhões previstos para melhoria da estrutura viária, manutenção, tecnologia, terminais e material rodante. Os resultados esperados pela empresa estão nos ganhos de produtividade e segurança na malha.
De acordo com números da operadora, em 2011, o volume das operações ferroviárias aumentou 8,2% para 42,969 milhões de TKU movimentados.
Fonte:Portal Transporta Brasil
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