A Brasilmaxi, empresa com atuação no setor de transportes e soluções logísticas de armazenagem e distribuição, conquistou na última semana, em São Paulo, o 1º lugar nas categorias “Gestão Ambiental”, “Índice de Desenvolvimento Humano” e “Transportador Responsável” do Prêmio Transporte Responsável 2011, realizado pela Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte (Fabet) e Revista Transporte Mundial.

O Prêmio Transporte Responsável tem como objetivo principal reconhecer o trabalho realizado pelas empresas que contribuem com ações sustentáveis em prol do meio ambiente. A Brasilmaxi conta com as certificações ISO 9001 e SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade), emitida pela Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim) e nos próximos anos irá iniciar o processo para a obtenção do certificado ISO 14000, que trata especificamente da gestão ambiental.

“Ser o melhor nessas três categorias significa a solidificação dos trabalhos executados diariamente em nossas operações logísticas, embasando os cuidados aplicados pelos nossos colaboradores, desde o planejamento até a execução das atividades de transporte e armazenagem de produtos químicos”, afirma Paulo Tigevisk, gerente de Marketing e Vendas da Brasilmaxi.

Recentemente, a empresa adquiriu novos veículos, uma vez que toda a frota destinada ao transporte de produtos químicos é renovada com no máximo 3 anos de uso. Atualmente, o transporte desses produtos representa 32% da movimentação da empresa.

“Estamos atuando na capitação de novos clientes, além de investir fortemente em nosso client share, fazendo assim com que sejamos uma empresa cada vez mais atuante no mercado de químicos e petroquímicos”, finaliza o executivo.


Fonte: NewTrade


0 comentários:

Postar um comentário