A Log-In - Logística Intermodal S/A (BM&FBovespa: LOGN3) informa que voltará a operar com navios próprios em Manaus (AM) a partir de 25 de outubro de 2010, por meio de um acordo de operação compartilhada denominado Vessel Sharing Agreement (VSA), em fase final de elaboração com a Mercosul Line Navegação e Logística Ltda. (Mercosul Line), do Grupo A.P.Moller - Maersk.
Esta operação compartilhada fará a ligação entre os portos de Imbituba (SC) e Manaus (AM), passando por diversos portos na costa brasileira, e cuja viagem completa terá a duração de 28 dias com frequência semanal, permitindo à Log-In oferecer ao mercado maior flexibilidade operacional e ampliação dos portos escalados no Serviço Amazonas, atendendo também a comercialização dos serviços de e para Manaus e os portos de Buenos Aires e Zárate, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.
O VSA contará com quatro navios em operação, sendo um da Log-In e três da Mercosul Line. Cada uma das empresas terá o direito de comercializar a capacidade equivalente ao porte de seus navios empregados no VSA, sendo responsável pelos custos incorridos em seus respectivos navios. Este acordo operacional tem previsão de término em dezembro de 2012.
O plano de crescimento da Log-In é baseado no desenvolvimento de soluções inovadoras de logística, suportadas pela maior malha intermodal da América do Sul, contribuindo para uma matriz de transporte eficiente e sustentável para o Brasil [www.loginlogistica.com.br]
Fonte: Portal Fator Brasil
Esta operação compartilhada fará a ligação entre os portos de Imbituba (SC) e Manaus (AM), passando por diversos portos na costa brasileira, e cuja viagem completa terá a duração de 28 dias com frequência semanal, permitindo à Log-In oferecer ao mercado maior flexibilidade operacional e ampliação dos portos escalados no Serviço Amazonas, atendendo também a comercialização dos serviços de e para Manaus e os portos de Buenos Aires e Zárate, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.
O VSA contará com quatro navios em operação, sendo um da Log-In e três da Mercosul Line. Cada uma das empresas terá o direito de comercializar a capacidade equivalente ao porte de seus navios empregados no VSA, sendo responsável pelos custos incorridos em seus respectivos navios. Este acordo operacional tem previsão de término em dezembro de 2012.
O plano de crescimento da Log-In é baseado no desenvolvimento de soluções inovadoras de logística, suportadas pela maior malha intermodal da América do Sul, contribuindo para uma matriz de transporte eficiente e sustentável para o Brasil [www.loginlogistica.com.br]
Fonte: Portal Fator Brasil
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