No Paraná, para retirar a carreta da fábrica, o pneus foram levados pelo cliente. Juntas, cinco marcas diferentes, todas importadas. Quem procura um caminhão zero quilômetro no Paraná encontra dificuldades. O caminhão acaba de chegar da fábrica e a impressão é que foi depenado. As rodas estão lá, mas os pneus...Já virou rotina.
Caminhão que chega da fábrica vem com quatro pneus a menos. Para não desagradar o cliente, é a concessionária que precisa correr atrás e procurar o que está faltando no mercado local. "Para que o veículo seja entregue para o cliente da maneira como ele adquiriu e como pensa em ter o caminhão", justifica o gerente de concessionária Jocimar Camargo.
Para retirar a carreta da fábrica, o pneus foram levado pelo cliente. Juntas, cinco marcas diferentes, todas importadas. No pátio da indústria de carrocerias de Sarandi, uma das maiores do Brasil, o que se vê são vários caminhões prontos, impedidos de sair do lugar. A montadora precisa de 3 mil unidades por mês e os fornecedores só estão entregando a metade.
Fonte: Frota & Cia
Caminhão que chega da fábrica vem com quatro pneus a menos. Para não desagradar o cliente, é a concessionária que precisa correr atrás e procurar o que está faltando no mercado local. "Para que o veículo seja entregue para o cliente da maneira como ele adquiriu e como pensa em ter o caminhão", justifica o gerente de concessionária Jocimar Camargo.
Para retirar a carreta da fábrica, o pneus foram levado pelo cliente. Juntas, cinco marcas diferentes, todas importadas. No pátio da indústria de carrocerias de Sarandi, uma das maiores do Brasil, o que se vê são vários caminhões prontos, impedidos de sair do lugar. A montadora precisa de 3 mil unidades por mês e os fornecedores só estão entregando a metade.
Fonte: Frota & Cia
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