PepsiCo adota TMS do Generix

O Generix Group, empresa de soluções colaborativas para o comércio, anuncia a comercialização da sua nova solução de Transport Management System em modo On Demand junto à PepsiCo France a fim de que a ferramenta realize a gestão da rede de transporte de bebidas.
O TMS em modo On Demand de Generix Group oferece uma comunicação rápida entre os contratantes e os transportadores, com seu portal de intercâmbio de informações. Construído com as tecnologias Generix Group de portal e de integração, a tecnologia se aproveita dos padrões e normaliza os intercâmbios entre os ambientes aplicativos de um ecossistema logístico. A novidade realiza outra função, que é a de variabilizar os custos. Isso porque não é necessário investimento financeiro pesado, já que a assinatura dá acesso ao software, aos servidores compartilhados e hospedados e ao suporte. A empresa paga para a gestão do transporte que consume e elimina a necessidade de contar com equipamentos de informática – não tem servidor para administrar, não há processo de arquivamento, não tem software para atualizar, nem upgrade de versão para fazer. A assinatura está baseada nos volumes de transporte tratados.
O TMS On Demand oferece, ainda, uma grande capacidade de modelagem e de tratamento. O perímetro funcional da ferramenta compreende as melhores práticas Infolog da gestão de transporte. Bristol Myers Squib, Andros, Soufflet, Nec Computer, Conforama, Monoprix, Système U Sud ou PepsiCo em parceria com ID Logistics... já exploram a solução Transport Management System da Generix Group em modo licença.
O diretor Logística e Desenvolvimento Sustentável PepsiCo, Jean-Raphël Hetier, diz que a implementação do TMS vai à companhia ganhar em reatividade e visibilidade na gestão do nosso transporte. “Vamos otimizar nosso serviço para o clientes conhecendo, em tempo real, o que acontece, em que etapa está a preparação do pedido e se o caminhão saiu. Não temos mais que esperar o fim do mês para compilar os arquivos diversos e reagir. O TMS também vai nos permitir otimizar nossa evolução ao facilitar o agrupamento dos pedidos”, diz.
A PepsiCo possui cinco centros de distribuição na França e atende 1.000 pontos de venda em todo o país. Em 2009, foram 20 mil caminhões carregados – cerca de 100 por dia –, gerando mais de 50 milhões de pacotes expedidos.
Info:
http://www.br.generixgroup.com e http://www.pepsico.com

Fonte: Tecnologística

0 comentários:

Postar um comentário