Cyrela Commercial Properties investe em parque Logístico


A Cyrela Commercial Properties (CCP), empresa de investimento e locação de empreendimentos comercias ligada à imobiliária Cyrela, anunciou nesta quinta-feira (22/4) um projeto de construção de um parque logístico no município de Cajamar, na região da Grande São Paulo.
A área total do empreendimento, que chega a 110.000 metros quadrados, vai ser utilizada para armazenagem e logística pela companhia. A localização, a 9 quilômetros do Rodoanel, na altura do quilômetro 36 da Rodovia Anhanguera, foi escolhida estrategicamente.
Para a realização do projeto, a CCP contou com a parceria da AMB Property Corporation, empresa que cuida da operação e do desenvolvimento de projetos industriais ao redor do mundo.
De acordo com a empresa, o parque deve contar com o que há de mais novo em termos de layout, funcionalidade, flexibilidade e segurança. O projeto deve ter sua primeira fase lançada já no início do ano que vem, com o restante da construção sendo finalizado por etapas, durante os trimestres seguintes.

Fonte: Portal Exame Contribuição: Domingo Martim. Jr. - Consultor em Logística - LTi Consultoria

0 comentários:

Postar um comentário